terça-feira, 9 de março de 2010

Para voce

Talvez a melhor coiisa não seja lembrar , do tempo que passamos aqui.
Acho melhor esqueçer i só viver esperando voce voltar para me ver
Deixar a saudade de lado i apenas amar voce, ser feliz sem medo de cair se machucar
porq esta na minha cara que eu sou feliz com voce
não vale nem a pena se apaixonar se voce for embora , só estou no melhor de min
quando vejo voce sorrir quando te vejo feliiz

2 meses pouco tempo para tudo que aconteceu
mais com voce para ser eterno com você é perfeito
voce passando dias e dias em casa
fazendo suas manhas i birras
suas risadas e choros
brincadeiras i caretas *-*
nesse seu jeito especial de ser nesse jeito unico de viver
sem deixar nada atrapalhar o momento quero apenas estar ali no momento
com esse seu jeito aprendi muiito , briguei muito com voce por isso
mais porq te amo demais i quero seu bem *-*.

Os momentos com voce perfeitos retirando na hora de cozinhar i jogar que voce faz questão de me atrapalhar'
Mais são essas coisas que tornam momento inesquecível.
isso tudo reprezenta meu amor por voce Daniela Bezerra da Silva Costa



Nhask.

Um comentário: