sábado, 23 de janeiro de 2010

como saber em quem confiar ?

tralvez aquela pessoa q esteja do seu lado todos os dias?
ou aquela qe voce fala de tudo?
ou aquela q voce subestima dizendo q nunca ira confiar?
ter alguém em quem poder confiar , saber que para qualquer coisa ela esta ali
não importa nada esta do seu lado , voce's podem brigar se matar
mais quando voce precisa ela esta ali.
a pessoa com as palavras certas com o jeito unico de te ajudar i falar
aquela q sabe a hora de brigar i a hora de amar
qe voce conta tudo para ela
que podem falar tudo de mal dela q voce não liga
q vai estar com ela i foda-se
que uma das pessoas que eu mais amo i quero bem

Porq no final eu sei que vai estar aqui ♪

teamo maninha *-*
Gabriella ♥



Nhask.

Um comentário:

  1. Sabe aquela sensação enorme de bem-estar que você sente quando está feliz ou satisfeito? Sabe quando você fica emocionado verdadeimente? Foi assim que eu me senti quando eu li isso Roh.. eu sei, eu posso não demonstra muito meus sentimentos.. mais você uma das melhores coisas que aconteceu pra mim .. mudou certos conceitos que eu tinha .. e agora é muito importante pra mim. Me fez conheçer a Dani e a Jaque, pessoa também incriveis. Te agradeço por aturar, se importar comigo, por estar ao meu lado. Você é um irmão pra mim .. alguém simplesmente incrivel. As vezes tenho vontade de bater, HUAUEUHEUA mais saiba que eu sempre vou amar você. ♥

    ResponderExcluir