sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

10 Diias sem voce

Sentimentoo estranhos , nunca senti essa falta , esse sentimento dói ;/
me faiiz passar mal ,
eu saiu procurando voce na rua ,tentando te ver em alguma outra pessoa
nem q seja apenas pra ver seu olhar...
eu vou na praia pra ficar lembrando de voce
das suas palavras , jeitos e maneiras.
e complicado falar da ausencia q voce me faiz , e impossivel ser feliz sem voce ;x
Uns falão ser locura amar voce , q eu seja louco então.
porq mesmo voce estando kilometros i kilometos distantes de miin
voce me faiiz o cara mais feliz do mundo.
nós primeiros dias eu fiquei uma merda sem saber oq fazer , sem voce aki
ai meu telefone toca , eu olho e voce , meu sorriso apareci , tudo fica bem melhor
pareci qe estamos sozinhos em um lugar deserto , só de escutar sua voz ja fico assim
mais tudo volta ao fim quando vc fala q me ama i desliga .
mais apareceu dois anjos em minha vida nesses dias ,
quer dizer Duas Anjas Jaqueline (amante) , Gabriella (irmã)
porq elas estão do meu lado o dia inteiro falando de voce
ou q voce logo vai voltar , ou me fazendo esqueçer momentaniamenti a sua falta
e a cada dia q passa não sei se me acustumo de voce não estar aqui
ou vou melhorando de saber q voce logo estará aqui..
eu sei que com tudo isso eu só posso dizer euteamo
i ganhei duas anjas *-*
Nhask.

Um comentário:

  1. Roh meu maninho *_*
    você é que é um anjo na minha vida! além de ter conquistado um lugar mega enorme no meu coração, ainda me fez conhecer a Dani e a Jaque *_* que também moram no meu coração. Meu te amo Rodrigo, obrigada por existir, me escutar, me fazer sorrir ♥

    ResponderExcluir