quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

pravoce.

como uma unica pessoa pode dominar seus sentimentos?
pode te fazer chorar de felicidade ou te fazer feliz apenas pela presença
ser dominado algo ruim ou bom?
no meu caso , melhor coisa do mundo , porq quem me domina e PERFEITA
ela não e mais criança
ela sabe oq quer da vida
ela sabe viver sem ter medo
ela e liinda *-*
é inteligenti
axei tudo i mais do qe precisava em alguém ♥
voce me dexa de jeitos q nunca fiquei
me traz palavras de paz i amoor
voce consegue me dominar d eum jeito qe
ninguém mais conseguiu , axo q por isso eu te ame assim
eu sei q eu preciso de voce hoje&sempre

euteamonamorada.

Nhask.

Um comentário:

  1. ♥Sua Namorada♥

    Vc tem o dom d me fazer feliz como nenhuma outra pessoa eh capaz..qando leio o q vc escreve choro..mais eh um choro suave...d alivio e conforto..por saber q me ama tanto qanto eu o amo!!Meu amor vc eh tudu q pedi aos deuses pra minha vida!!Eu te amo mais q tudu!obrigado por fazer parte da minha vida! euteamonamorado♥

    ResponderExcluir