sábado, 16 de janeiro de 2010

Quando voce esta por cima , alguém faiz questão de ti derubar

quando e rejeitado por alguém de sua familia?
me fiiz essa pergunta hoje cedo , i percebi qe hoje eu tenho essa resposta pela
segunda veiz.
Não é nem um pouco agradavel saber q alguém da sua propria familia
não gosta de voce ou não faiz o minimo de questão para sua vida,
alguém q um dia disse q sempre estaria com voce não importando oq seja
e fodah essas coisas , mais to aqui ainda
i vou continuar pra
atormenta muiita genti ainda ;Pnão sei como me sinto agoora!se fico feliz por saber qe estou vivo q estou aqui i qe e melhor ele se afastar do que ficar com alguém q te odeia do ladoou fico uma merda porq eu perdi pela segunda a pessoa q eu me espelhavaqe era meu porto seguro , qe tudo oqe eu precisava eu ia lá...primeiro meu PAI , agoora meu TIO...oq será q eu sou nesse mundo então?pra todos q eu amo me sinto seguro se afastão de min.é mais uma veiiz estou no fundo , mais um veiiz estou sem caminho,mais uma veiiz vou levantar i dar a cara a tapa
Nhask.

Um comentário:

  1. Rô,amor eu sei oque voce está passando é ruim demais,voce sente odio,mais logo logo você vai ver essa maré vai passar,eu jamais me afastarei de ti,você é a pessoa mais importante da minha vida,quando eu precisei quem foi a única pessoa que me ajudou foi você e hoje estou aqui pra ajudar somente você só você,eu te amo demais melhor amigo <3

    ResponderExcluir